TROCAS OU DEVOLUÇÕES
TROCA
Para realizar a troca basta entrar em contato com nosso SAC: lavejalecodeluxo@gmail.com ou WhatsApp: (11) 912019504.
Abaixo a nossa Política de Trocas
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do e-mail : lavejalecodeluxo@gmail ou Telefone/WhatsApp: (11) 912019504.
Abaixo a nossa Política de Trocas e Devolução:
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:
• Devolva em sua embalagem original;
• O produto não poderá conter indícios de uso;
• Deverá conter todas as etiquetas intactas;
• Deverá ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
• Envie junto ao produto, dentro da embalagem e Nota Fiscal de Compra.
• Lembre-se: antes de enviar o produto, preencha o "Requerimento" aguarde o retorno de nossa equipe.
Caso as regras não sejam cumpridas, sua solicitação não será atendida e os itens da solicitação de devolução serão devolvidos.
Para postagem:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;
• O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).
• A devolução do produto é por conta da Jaleco de Luxo e o reenvio por conta do comprador.
DEVOLUÇÕES
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal da compra.
Assim que recebermos a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do controle de qualidade, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras.
Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos), sem o valor de frete pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da a Jaleco de Luxo e o reenvio por conta do comprador.
Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.